quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Lionel Richie - Coming Home

Atendendo a pedidos, iremos fazer o nosso primeiro review positivo. E a pessoa escolhida através de muitos foi: Lionel Richie.

Aí sim, baby, we're talking! Que ritmo, que voz, que músicas! Lionel se remodela, mostrando que não vive apenas do passado. Se não me dissessem que é Lionel Richie eu diria que é algum novo cantor de R&B, graças aos atualizadíssimos arranjos. Produção impecável.

Quanto as canções, dispensamos comentários, afinal trata-se do autor de hits memoráveis dos anos 80, mas resta a pergunta: sobriverá Richie em meio aos gangstas e cantoras siliconadas que rebolam seus corpos esculturais em movimentos simulando a cópula? Será que seu visual de bom moço sofisticado irá ganhar a atenção meio às joalherias ambulantes, bolos de dinheiro e montes de mulheres? O páreo é duro...Richie fala de amor, enquanto os outros falam de dinheiro, sexo e brigas de gangues...

Para tentar ajudar Richie nessa batalha resolvemos fazer uma lista de coisas que Lionel deveria fazer para realmente deslanchar em 2007:

- Trocar suas camisas por camisetas regatas
- Raspar o cabelo e pôr um lenço na cabeça ou fazer um afro
- Encher-se de piercings e tatuagens
- Malhar até trincar
- Usar uma jóia nos dentes (?)
- Andar com 5000 dolares em notas de 100 nos bolsos (pra fora) jogando algumas de vez em quando
- Contratar 30 prostitutas de Las Vegas, das mais gostosas que rebolem muito e colocar algumas nuas e outras de biquini.
- Se juntar a alguma gangue de Beverly Hills e cometer algum delito como roubar Jerky Beef em alguma loja de conveniência, ficar preso durante um tempo e sair em liberdade, ganhando assim respeito dos rappers por ter sobrevivido na cadeia. Yo! Lionel!
- Usar calças largas com a cueca aparecendo
- Aprender beat box e a falar como gangsta
- Não tocar mais piano
- Aprender alguns palavrões
- Aprender a ser mau
- Andar de moto
- Comprar uma arma e andar com ela

Bem agora sim, estamos lidando com um Lionel que ameaça...que exige respeito...que não tolera que zoem suas músicas, até mesmo as dos anos 80.

NA BOA:


"And the winner is: Lionel Richie!"