quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tribuzy (My Space)

Os que conhecem o Tribuzy sabem: a banda se aproveita da participação de famosos em discos e shows para crescer ( o que curiosamente não acontece!!)
Isso já é um bom motivo para a banda ser "homenageada" pelo blog Na Boa.
http://www.myspace.com/tribuzyband
MÚSICAS

A página do my space abriu com a música Divine Disgrace (live), com uma introdução que apresenta uma atmosfera sombria, mas que não consegue assustar nem uma criança.
Em poucos instantes o vocalista eunuco(?), Renato, alcança uma nota tão aguda, mas tão aguda, que instantaneamente me provocou uma incômoda coceira na região perianal. Imediatamente, abandonei a página.


NA BOA...

Pessoal, parem de tocar!! por favor não façam mais shows, não gravem mais discos, não façam mais nada!! Simplesmente encerrem as atividades!! AGORA!! Não esperem mais.

Vocês são uns entre os muitos responsaveis pelo heavy metal ser um estilo tão facilmente caricaturizável. Se o heavy metal tem algum futuro, certamente é sem bandas como o Tribuzy.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae véio você tem todo direito de falar se gosta ou não do tribuzy, mas eu não concordo com você, acho que pelo menos eles estão fazendo um heavy metal de nível
internacional e que a participação de bons nomes do metal junto ao Tribuzy não é só para promoção da banda e sim a amizade, pois o heavy metal traz união de todos povos.Para terminar na minha opinião quem anda fazendo idiotice em nome do heavy metal são aqueles bosta do massacration, esses sim devem ser criticados e muito !!!

espero que não fique ofendido com o comentário.

Anônimo disse...

KKkKk

Muito bom!
Na boa... acho que o tribuzi já acabou... só falta alguém contar pra eles...rsrs....
Mas lendo a resenha me surgiu uma duvida que talvez vcs possam esclarecer... Quem que banca o cachê dessas participações “de bons nomes do metal junto ao Tribuzy”??????... a final “amizade” e a “união dos povos”, como meu amigo coloca ai em cima, num coloca comida na mesa, né?!...rs... e trazer bruce dickinson pra fazer showzinho aqui e ali num é nada barato....
Abraço